Política de Reserva e Cancelamento

RESERVAS (Preço):

A reserva fica confirmada apenas e após o pagamento da sinalização, que corresponde a 50% do valor da reserva. O restante valor deverá ser pago até ou à chegada, no momento de “check-in”.

Os valores acordados no ato de reserva serão sempre respeitados independentemente de alterações que possam ocorrer posteriormente ao ato de reserva, por aumento de preços ou promoções.


CANCELAMENTOS:

No caso da impossibilidade de usufruir da reserva após a confirmação e realização de pagamentos (correspondente ao valor do sinal), o cliente fica sujeito às seguintes penalizações:

- Se o cancelamento for efetuado num período superior a 10 dias da data agendada, neste caso será devolvida ao cliente 100% do valor da sinalização efetuada.

- Se o cancelamento for efetuado num período entre 10 dias e as 72 horas antes da data agendada – neste caso ocorrerá uma penalização de 50% do valor da sinalização efetuada.

- Se o cancelamento for efetuado no período até 72 horas antes da data agendada - neste caso ocorrerá uma penalização de 100% do valor da sinalização efetuada.

Quando o cliente não usufruir da totalidade da reserva por sua opção não será devolvido qualquer valor da reserva.

Grupos: quando não houver comunicação de redução do número total de participantes reservados até um período de 24 horas antes da data agendada, não será efetuada qualquer devolução.


Reutilização das Penalizações:

O valor não reembolsado em qualquer situação acima descrita pode ser compensado até 31 de Dezembro do ano corrente e sempre com pré reserva.


PRAZO DE REEMBOLSO/DEVOLUÇÕES:

Os reembolsos serão efetuados unicamente por transferência bancária num prazo máximo de 30 dias úteis, a contar a partir da data de receção por correio eletrónico (para: geral@penaaventura.com.pt) de toda a informação bancária necessária para a boa execução da respetiva transferência/reembolso.

 

*Exceções: protocolos e outros acordos pré-existentes.


Cheque Prenda

Vídeos

Galeria

Kids